segunda-feira, 15 de março de 2010

Galera uma sugestão muito da FOFA pra vcs,visitem essa pagina ..

http://mademoisellepri.blogspot.com/
UMA história interessante,e de super auto estima ...
um beijo a todas >>

Início Obeso:

A minha história não é diferente de ninguém. Quando criança eu era magra, parecia que só tinha cabeça. Eu era uma criança agitada do tipo que nas festas sujava todo o vetido por que não parava queta. Eu gostava de dançar e pular, era super flexível, pensavam que eu fazia ginástica olímpica até. Mas daí as coisas começaram a ficar diferentes. Como toda a criança magra e agitava eu não gostava de comer, para mim alimento era doce. A minha mãe com a melhor das intenções começou a me dar vitaminas justo no período da pré-adolescência, resultado. Aos 12 anos eu já era uma criança com no mínimo 10 kg acima do normal. E as coisas não mudaram, conforme fui crescendo ou melhor não crescendo o meu peso mudava. Eu permaneço eternizada nos 1.50 de altura mas meu peso era flutuante. Aos 18 anos ...

Tobe ContinueD ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário